A vida tem que ser simples

Eu juro que tentei…

Tentei entender…

Tentei me adaptar…

Tentei me informar…

Tentei gostar…

Mas não rolou a química!!!!

Há um tempo, fui obrigada a mudar para o wordpress… e a partir daí… Postar no blog passou a ser uma coisa chata que me dava dor de cabeça ao invés de prazer…

Tudo muito complicado e chato… Além da falta de recursos.

Até aqueles que a gente sabe ser bem básico, como carregar uma mídia ou alterar a fonte… Credo!!!!

Então, inconformada… Fucei até conseguir mudar para o Blogger… Que tem sido infinitamente mais descomplicado, e por tanto mais prazeroso.

Aí vai nosso novo endereço:

http://katiabarros.blogspot.com/

Sejam bem vindos.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A vida tem que ser simples

  1. Cah Felix disse:

    Oi flor vou te contar um segredo,

    o meu portfolio era blogspot e migrei para o wordpress, mas me arrependi rs… tem um ano que uso wordpress para meu portfolio

    So que ainda nao bateu a coragem de voltar para o blogspot… quem sabe com sua iniciativa eu volto 😉

Deixe um comentário